domingo, 5 de setembro de 2010

Auchan.. que cena!

Lá fui eu ao Auchan fazer umas comprinhas pra minha gata, uns croquetes para o estômago e para os dentes que são mais baratos lá. Entrei, vi o que queria, mas depois por causa das dores quis vir-me embora para casa o mais rápido possivel. Estava na caixa, e quando passo para o outro lado pra pagar o sistema de segurança começa a apitar! Eu nem reparei que era por minha causa, só que o meu R. disse-me pra ir pra trás porque aquilo apitou comigo. Veio logo um segurança (por sorte estava um mesmo ali ao pé) e pediu-me pra ver se tinha alguma etiqueta esquecida na blusa ou nas calças. Verifiquei e não tinha nada. A mulher da caixa tava só a olhar pra minha mala, por isso peguei nela, pu-la em cima do balcão, abri-a e mostrei tudo o que tinha lá dentro pra verem que não tinha nada. Então o segurança pediu-me pra tirar os chinelos e passar outra vez.. fiz o que ele disse e quando passei aquilo apitou outra vez. E eu a passar-me!! O senhor virou-se pra mim e disse "pague as suas compras e siga-me por favor". Fiquei um pouco "assustada" porque nunca me tinha acontecido nada igual. Segui o senhor até à sala dos seguranças do Auchan, mandou-me entrar numa casinha e foi buscar um aparelho. Quando chegou disse pra eu afastar as pernas e os braços (parecia que me ia prender loool) e passou o aparelho por a minha roupa. Nada fazia o aparelho apitar, até que ele chegou a minha cabeça e aquilo desata a fazer um barulho ensurdecedor! Pediu-me pra tirar o boné e....... uma banda magnética! Estava numa espécie de etiqueta que tinha uma imagem de uma tesoura para recortar, eu já tinha visto, mas como nunca me deu problemas em loja nenhuma não a cortei.. quer dizer, não me deu problemas até hoje! O senhor começou-se a rir, cortou na marca que tinha pra cortar, e passou outra vez com o aparelho. Aí já não apitou. O senhor foi muito simpático, disse-me pra sempre que comprar alguma coisa com esta espécie de etiqueta para a cortar porque podem pensar noutra loja que eu roubei o boné e disse que podia ir embora. Felizmente correu tudo bem, e o senhor foi muito simpático, mas confesso que me estava a passar um bocado! Imagino se fosse outro segurança ou outra loja que tivesse bonés parecidos.. UFA! Espero que isto nunca mais me aconteça... :P

Nenhum comentário: