quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Descobri a raça da minha Sheva

Ou devo dizer, as raças?? Hehe, ora bem, estava eu no outro dia a brincar com ela quando descobri a primeira: macaca! Desde dar saltos ENORMES pra apanhar moscas e mosquitos, a mandar-se feita maluca pra cima de tudo e de todos, não resta dúvidas que esta é uma das raças dela :P
A outra é a que me surpreendeu mais..... cão  =X  ora passo a explicar: no outro dia o meu R. fez-lhe uma bolinha toda janota (até lhe pintou olhos e boca looool) e andavamos a brincar com ela, até aqui tudo bem, mas quando eu mando a bola de uma divisão prá outra é que a coisa se descobre! Ela correu atrás da bola feita maluca, e eu na brincadeira disse ao meu R. "vamos lá ver se ela também é como os cães" e comecei a chamá-la "Sheva, anda cá, trás a bolinha à dona" e comecei-me a rir... quando olho pra frente vinha ela com a bola na boca, sobe pra cima da cama, larga a bola ao pé da minha mão e fica sentada à espera que eu a atire. OH MY GOD! É arraçada de cão! Ainda pensei que fosse por acaso, e exprimentei mandar a bola outra vez e chamá-la como fiz, e ela fez o mesmo.. Não há dúvidas, é arraçada de cão :P
E, não sei como, mas tenho a certeza que ela tem uma terceira raça (dúvido que seja possível hehe) mas o certo é que ela é mesmo esquisita, ou então demasiado inteligente. Como já disse aqui, ela adora acordar-me todos os dias, mas agora cá à noite fica muito frio, e ela vai dormir encostadinha a mim (e eu toda contente :D). Anteontem fui dormir, ela veio pró pé de mim, mas comecei a certa altura a ficar incomodada com algo que me estava sempre a bater na cara, até que me passei e pensei "mau... o que é isto?", vou a dar-lhe festinhas pra sentir onde ela tinha a cabeça e é quando me apercebo que o que eu sentia sempre a bater-me na cara eram as orelhas delas hehe. Pois é, eu até acendi a luz, e deparo-me com ela a dormir com a cabecinha na almofada, encostadinha a mim, como se fosse uma pessoa. Ou seja.. a terceira raça é humana :P


Pra concluir, a minha gata tem 3 raças, uma coisa única, sabe-se lá extraterrestre, mas que tem, tem!! Macaca - Cão - Humana. E deve ter alguma coisa de gata, mas só mesmo de corpo, porque de mente ela deve-se achar uma leoa feroz hehehe :D Adoptei uma gata com distúrbios de personalidade :P

Nenhum comentário: