sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Frio, frio e mais frio

Confesso que já tinha saudades de um tempo mais fresquinho, de não andar ao calor quando vou às compras e de não se poder dormir à noite com os mosquitos, mas não era preciso vir tanto frio! De vez em quando PIMBA, chove um porradão de água e vem um frio que não se pode.. xiça! E agora começa outra vez a Sheva aproveitadora lol. Quando ficou calor, lixou-se em mim e nem queria colo, nada de miminhos! Agora com o frio salta pra cima da cama quando me vou deitar e ainda não chegou ao pé de mim já começa o motor a trabalhar "gggrrrr grrrrr ggrrrr", sei logo que ela vem aí. Encosta-se a mim, põe a cabecinha na almofada e acomoda-se de tal maneira que nem eu nem o R. nos podemos mexer que ela passa-se logo e morde-me.. (claro, eu levo sempre com tudo na cabeça, seja mimos ou mordidelas!). Já pra não falar de manhã, assim que o R. sai da cama toca a meter-se em cima da dona e crava as unhas tipo "agora não te podes mexer senão aleijo-te"...

"Sheva Maria, isto não pode ser!" meto-me eu a dizer-lhe (como se ela me percebesse) e ela ainda faz pior. Acho que tou tramada o resto do tempo frio :P

Nenhum comentário: