quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Hoje estou muito triste :(

Mesmo muito triste! :'(  A minha Sheva está doente.. hoje acordei e estranhei não a ter ao pé de mim, ela custuma ir sempre acordar-me. O meu R. viu onde ela estava e foi busca-la, mas ela foi-se embora de ao pé de nós e ficou parada aos pés da cama.. nós estranhamos e quando nos levantamos pusemos-lhe comida na tacinha dela. Normalmente ela corria feita maluca pra ir comer, mas hoje nem quis saber... Tentei pegar-lhe ao colo pra lhe dar mimos e foi aí que ela miou como se a tivessem a torturar :( Não come, não se levanta, não lhe podemos pegar.... o que será? Estou mesmo muito triste, até me vieram as lágrimas aos olhos quando a vi tão sofrida! Hoje vou passar o dia ao pé dela, a dar-lhe muitos muitos miminhos como ela merece... :( Só espero que fiques bem minha Shevinha linda... :'(

Nenhum comentário: