quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Hoje sonhei contigo...

Hoje sonhei contigo.... não sei porquê, mas apareces-te nos meus sonhos...

Tenho saudades tuas....
Saudades do teu sorriso
Saudades do teu olhar
Saudades das tuas palavras
Saudades de te ver
Saudades de brincar contigo.....


 Hoje só consigo pensar em ti.... penso todos os dias, mas hoje não dás espaço a mais nada na minha cabeça senão à tua memória. Apenas me consigo lembrar de breves momentos que passámos juntos, um deles o último Natal que passas-te conosco, em que fui dar-te o teu presente e me abraças-te no teu colo.. era tão nova que não me consigo lembrar de muitas mais coisas.. Nunca me vou esquecer do momento em que sube da tua partida, em que corri pra casa da avó na esperança de não ser verdade, na esperança de te ver... e nunca me vou esquecer dos olhares desesperados dos que amo... Tenho suadades tuas Tio João! Muitas....


Porque hoje sonhei contigo.... e não me sais do pensamento, e muito menos do coração. Adoro-te...  

Nenhum comentário: