domingo, 26 de setembro de 2010

Mais uma pancada

Ainda estou pra descobrir se esta gata pensa que é uma leoa, um cão ou sei lá! E também tou pa descobrir o que é que ela tanto adora no saco do almoço do R., é só vê-lo no chão e ela vai a correr pra cima dele.. e desta vez apanhei-a de cabeça pra baixo, rabinho todo esticadinho pra cima, e a morder o próprio rabo.... oh meu deus, tás mesmo apanhada da cabeça!




















 Já pra não falar que ela morde o rabo. Mas não é dar mordiscadinhas pequenas, é mesmo morder!!! Acho que ela não tem noção que o rabo é dela, porque cada vez que o rabo mexe ela ou põe a patinha em cima do tipo "tás quieto ou não?" ou então desata a mordê-lo mesmo a sério...tantas vezes que eu já a apanhei a dar voltas e voltas no sofá ou no chão atrás do rabo (tipo os cães) hehe. Cada vez tenho mais a certeza que a minha gata tem distúrbios de personalidade! :)

Nenhum comentário: