segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Não abdico

Vi um "desafio" no blog www.organizaracasa.com e decidi fazer, gosto destas coisas :) e assim quem passa por aqui fica a saber um bocadinho mais de mim...
 
Não abdico de falar com a minha família todas as semanas
Não abdico de estar com o meu namorado
Não abdico do sorriso da minha mãe
Não abdico dos miminhos que a minha mãe me dá
Não abdico dos momentos em que preciso de estar sozinha
Não abdico da minha Jóia, do meu Camões, do meu Nero e da minha Sheva
Não abdico de acordar todos os dias com a minha Sheva a fazer-me cócegas no nariz com os bigodes
Não abdico das preciosas memórias dos momentos com os meus amigos
Não abdico da minha mania de tirar fotos a tudo, a toda a hora e a toda a gente
Não abdico dos conselhos da minha mãe e irmã (embora às vezes me zangue)
Não abdico de um copo de leite todos os dias antes de me deitar hehehe
Não abdico da minha liberdade (já exprimentei abdicar e não correu bem...)
Não abdico das rabugisses, implicações e brincadeiras do meu pai
Não abdico de falar ou pensar todos os dias no meu tio querido que já cá nao está.....
Não abdico das listas de compras
Não abdico das pancadas com o meu R., com a minha irmã ou no meio da rua
Não abdico de brincar, rir, parvar, chorar de tanto rir, de gozar com tudo e de desatar à gargalhada sem razão com a minha irmã
Não abdico de me levantar tarde (embora quando há trabalho tenha de ser... :S)
Não abdico dos momentos de quando estou com os meus meninos e meninas (animais)
Não abdico de um bom livro quando não tenho nada pra fazer
Não abdico da Grey's Anatomy lol
Não abdico de andar descalça por todo o lado
Não abdico de dar uns bons passeios quando tenho tempo livre em Portugal
Não abdico nem vou abdicar de almoçar ou jantar em casa da minha mãmã
Não abdico de tentar ser feliz
Não abdico da minha teimosia, nem quando sei que estou errada
Não abdico de todos os dias me deliciar com os amores das associações, canis, etc...
Não abdico de todos os dias pensar e morrer de saudade dos meus avós, irmã, pais...
Não abdico da Páscoa, Natal e outras festas com a minha família
Não abdico de, no Inverno, me enrolar numa manta deitada no sofá a ouvir a chuva a cair ou a olhar pela janela a ver tudo ficar molhado (uma das pancadas de quando era pequenina)
Não abdico dos momentos em que fico sentada no sofá a lembrar-me das molhas que apanhei na escola, das baldas, das gargalhadas, das brincadeiras, etc...
Não abdico de saber o que sinto, saber o que quero e lutar pelos meus objectivos, até me sentir bem comigo própria
Não abdico dos momentos em que eu e o meu pai deixamos de fazer faísca e nos damos super bem
Não abdico do olhar do meu pai quando sinto e vejo que está orgulhoso de mim (embora sejam poucas vezes...)
Não abdico de ficar imensamente feliz quando vejo que todos da minha família gostam do meu R. e se dão lindamente com ele, e que até o meu pai (que não é pra todos)  fala e brinca com ele :D
Não abdico de adorar as minhas primas Sofia, Beatriz e a Andreia, a traquina da afilhada do meu R. e brincar com elas
Não abdico do meu feitiosinho (como diz a mãe)
Não abdico de nunca fazer ou dizer nada que não quero,e nunca faço nada nem digo só pra agradar a alguém


Bem, e já não me lembro de mais nada... lol.

Nenhum comentário: