domingo, 5 de setembro de 2010

Nova crise

CREDO, nunca mais me livro destas crises ranhosas! Tenho muitas, desde enxaquecas a dores de costas que nem me consigo levantar.

Ontem foi as dores de estômago, barriga e de costar.. tudo ao mesmo tempo! A minha ginécologista diz que podem ser quistos nos ovários ou dos nervos..mas a única coisa que sei é que são dores insuportáveis! Gritei, chorei, tentei com massagens, tentei deitar-me muito quieta mas nada me fez passar isto. E hoje a pensar que ía ficar bem tomei um comprimido pras dores de estômago e lá fui passear.. até começar tudo outra vez. Vim para casa, e depois de 1h ou 2 lá passou. Estou farta mesmo fartinha destas crises de dores que estão constantemente a aparecer. Parece que fiz alguma coisa de mal pa ter tanta coisa.. enxaquecas, escoliose, dores horriveis de costas, dores de estômago e de barriga ao ponto de ter que ir ao hospital.. enfim.. é esta a base da minha vida! :(

Nenhum comentário: