sábado, 11 de setembro de 2010

Que preocupação...

Ultimamente tenho-me concentrado apenas na Sheva, a ver se ela fica totalmente boa (eu então, que adoro adoro adoro os meus animais lindos e traquinas).. O problema é que ela já voltou ao normal numas coisas e noutras só piora! Por exemplp, já brinca, já morde (a minha aliança então é um brinquedo pra ela) e já anda pela casa à vontade, mas quando toca a comer é que fica mais difícil... Cada dia come menos, hoje obriguei-a a trincar uns croquetes que lhe comprei pra lhe dar o desparazitante e ela a seguir vomitou tudo (felizmente depois não vomitou o desparazitante), e agora mal vai à caixa de areia, coisa que ela fazia quase 10 vezes por dia! E agora durante o dia só dorme... dantes andava a brincar, estragava-me umas tantas coisas e depois dormia uma soneca, mas agora dorme o tempo todo de noite e de dia, já pra não falar que (não sei porquê) ganhou medo de saltar de cima das coisas. Temos um banquinho que ela adora, custumava estar sempre lá em cima a dormir as sonecas dela ou a esbubelhetar o que nós andamos a fazer pela casa, mas agora raramente lá vai (passa o tempo todo no sofá ou no nosso colo a dormir) e quando vai tem muito medo de saltar (são apenas prai uns 20 ou 30cm de altura, que pra ela dantes era canja). Quando penso que ela está a ficar melhor, ela faz isto: para-me de comer, fica esquisita e dorme os dias e noites inteiras... só quer colo, ninguém pode tar sentado no sofá que ela vai logo se ajeitar no colo das pessoas, e quando não deixamos mia desalmadamente. Que fazer?? Pensei que ela ficasse melhor quando tomasse o desparazitante, mas parece é que está a piorar, pois prefiro que ela teja murchinha no sofá, sem se mexer, mas que coma, porque sem comida é que não resiste mesmo! Ai ai Sheva.. dás-me com cada preocupação :S

Nenhum comentário: