quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Sheva

A minha Sheva linda já está a ficar melhor :D Ontem não comia, não se mexia, não ia à caixinha de areia nem nada. Eu e o meu R. é que tivemos de lhe dar comida à boca, pô-la na caixinha e dar-lhe muitos miminhos. Hoje já não :) Hoje lá se levantou de manhã, foi à procura de comer (comeu como uma louca), foi à caixinha de areia e foi pró sofá deitar-se. Já tem muito mais força, já não está tão murchinha e já brinca um bocadinho... que alívio!! Já estava cheia de medo que lhe acontecesse alguma coisa... nem sei o que fazia se acontecesse! Ufa ainda bem que estás melhor :D Deixo aqui umas fotos dela ontem, muito murcha e tristinha, aconchegadinha a uma toalha porque ontem estava muito frio cá. Estou a "rezar" pra ela ficar ainda melhor...já tenho saudades dela a estragar-me tudo, a morder-me e a fazer mal hehe








Adoro-te minha gatinha linda, só espero que continues a melhorar

Nenhum comentário: