terça-feira, 21 de setembro de 2010

Só problemas

Sinto vontade de gritar... 
Sinto vontade de desabafar...
Sinto vontade de lhe dizer o que penso...
Sinto vontade de a esganar...



Mas nada disto posso fazer... já não consigo ter respeito por si, mesmo que queira não consigo! Odeio-a por fazer mal ao R. , se soubesse o mal que faz a ele e aos irmãos... Já não consigo ver o meu R. assim... Porquê?! Porque é que faz isto? Não lhe chega o que tem?! 


Sinto um aperto no coração, está a estragar a vida a quem sempre a ajudou... Se ao menos eu podesse falar, desabafar...  Mas por respeito e amor a quem me pediu, não posso! Já nem eu tenho respeito por si, nem olhar-lhe na cara eu consigo, duvido que ele ainda tenha algum.. mas os laços são mais fortes.. Neste momento só quero que desapareça! Não me orgulho disso, mas era o melhor para todos! Você não vai estragar a vida ao meu R., EU NÃO DEIXO!



Se ao menos você tivesse um pingo de vergonha na cara...

Nenhum comentário: