segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Wii e PS3 vs Xbox 360

Quando apareceu, a Wii foi tema de euforia. Tudo falava da Wii, dos jogos, dos comandos fantásticos que nos permitem jogar com os nossos movimentos, etc etc.. E claro, a PS3 não se podia deixar ficar, e lá fez o Move que saíu recentemente, e agora toda a gente esqueceu a Wii e tá numa de rondar a PS3. No ínicio também andava encantada pela Wii, mas ainda bem que não a comprei, e a PS3 nunca me despertou muito interesse.

Como o meu namorado tem uma Xbox 360 eu e ele metemo-nos a pesquisar à uns tempos as coisas que eles estão a fazer, os jogos, etc...e AINDA BEM que nunca cheguei a comprar a Wii, prefiro MIL vezes esperar pelo projecto de Natal da Xbox, o Kinect (e enquanto estava a escrever isto, mudo o canal prá Sic e vejo que está a dar isto na TV... só me admiro de ainda não terem feito a apresentação antes, pois o projecto já está feito à bastante tempo!) -  http://www.youtube.com/watch?v=AN-hvhDNlQ0  e  http://www.youtube.com/watch?v=p2qlHoxPioM&feature=related.


Desde jogar sem comandos nem nada nas mãos, a ter um amigo virtual, e muitas mais coisas. Disto a Wii e a PS3 não estava à espera hehe nem consegue fazer concorrência! Das coisas que mais gostei foi do momento em que a miuda passa a folha à frente do aparelho no primeiro video e aparece o boneco a apanhá-lo! Sinceramente, não têm hipóteses contra a Xbox, quer seja em gráficos, jogos ou acessórios. Parabéns Microsoft, aqui espero anciosa pela chegada deste maravilhoso trabalho!

Nenhum comentário: