segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Double Check


A pedido da minha mãe e do R. para termos 100% a certeza, pedi á minha sogra pra comprar isto na farmácia. Estava ali a olhar para mim, a chamar por mim, a dizer-me que não valia a pena esperar até amanhã de manhã. E com razão, porque assim que molher a fitinha apareceu logo "Enceinte" - Grávida. De 2 a 3 semanas. Portanto foi perto dos 20's de Agosto.

Agora sim mãe, posso dizer-te que estou grávida. Sei bem o que pensas, mas espero que esqueças os "problemas" e penses positivo. Afinal, vais ser avó a dobrar! :)

Já não há dúvidas!

7 comentários:

teardrop disse...

Katy,
Já tinha lido o post anterior mas não tinha comentado. Espero que corra tudo bem e que as dores passem depressa! Ainda não sou mãe, por isso não posso ajudar muito nas dúvidas que tenhas... mas posso ajudar com o meu pensamento positivo e apoio :)
Beijinhos

Katy disse...

Obrigada queridas :)

Níxia disse...

Parabéns!!! Já há algum tempo que te leio todos os dias e os comentários ficam sempre para depois.. as palavras de apoio que mereces vão ficando para mais logo.. desculpa-me!!
Hoje não podia deixar para amanhã!!! Espero que esta nova etapa te traga mais segurança na mulher que és, mais respeito de quem te rodeia e acima de tudo felicidde :)
Deste lado vamos acompanhando e comentando mais, i promess! ;)

Katy disse...

Níxia, muito obrigada por comentares :)
E obrigada pela força, pelo carinho. Não pensei ter tantos comentários de apoio e força, é um grande alento e alegria que me dão :) São umas queridas vocês!

Agora estou um pouco ainda assustada, mas tenho a certeza que isto me trará muita felicidade e muita confiança :)

Um grande beijinho, aparece sempre que quiseres :)

Kristianna disse...

Oraaaaaaaaaa aqui esta uma boa noti cia!!!
Muitos parabens!!!!!!!!!!

Essas dores sao normais, é o utero a ganhar espaço (alargar) e a reconhecer o novo estado de graça!!!

Agora muita calma, e muito descanso ate ires á consulta...alimenta-te bem, pois nesta fase o teu corpo nao para...esta em constante funcionamento...e calma...muita calma!!!!!
Beijinhos grandes...

a mãe disse...

Parabens! :) Vai tudo correr bem :)

Katy disse...

Mais uma vez obrigada :D São umas queridas! :)