terça-feira, 2 de outubro de 2012

Cházinho com mel, faxabôr! E um sonho de m*rda

Dores no corpo, umas picaditas na garganta, diarréia (ou como eu gosto tanto de dizer, caganeira), e ontem, depois de me deitar e começar a suar por todos os lados, 38,9ºC de febre. Ah c'a bom!
Doliprane pró buxo, que é a mesma coisa que Benuron, e 40min depois já estava quase sem febre.

Rebuçadinhos de mentol e mel, cházinho de limão com mel e muita caminha que é bom!


E um sonho ranhoso para ajudar. Ando numa pilha por ainda não ter feito qualquer tipo de análises. E hoje sonhei que dia 17 (para quando tenho consulta cá se ainda cá estiver, ecografia) ía á ecografia e me diziam que o bebé estava morto porque não tinha tido cuidado com a taxoplasmose.
Ai ai.. cabeça de grávida... ando com uma preocupação...



5 comentários:

ádescávir disse...

Calma rapariga ;) As melhoras :D

Níxia disse...

Respira fundo!!! Quanto mais nervosa e ansiosa, pior!!
Aproveita cada dia e tudo irá correr bem, é o pensamento!!! ;)

Vanilla disse...

Calma linda, vai estar tudo bem! Está quase! Quando estiveres assim, pensa que o stress, a ansiedade e os nervos acumulados são prejudiciais para o bébe. Respira fundo e tenta não pensar nisso, mantem-te ocupada! Começa a fazer a lista de enxoval, começa a ver moveis para o quarto, mantens a cabeça ocupada com coisas que com certeza te deixam mais relaxada. Eu fiz isso até ao fim da gravidez, por fim quando fiz tudo ou quase tudo o que tinha pensado, sendo a ultima a mala da maternidade já nas 30 e tal semanas, comecei novamente com macaquinhos no sotão e não pode ser!

Pobre(o)Tanas disse...

Esses sonhos são normais. Preocupação de mãe ;) Mas há que evitar pensar neles depois! As melhoras e cuida de vocês os dois! :) :-*

Katy disse...

Obrigada queridas!
Eu sei que não posso pensar nestas coisas, mas não fico descansada até o ver numa ecografia. Não sei explicar, até lá parece-me tudo surreal e preocupante.
Tenho é de fazer como a Vanilla diz, passar o tempo ocupada! Não tenho cá as minhas coisinhas do Biscuit senão ía fazendo, terei de esperar por ir embora.

Beijinhos para todas!!