sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Mau tempo dá gosto

Desde que chegámos que chove todos os dias. Hoje estava sol quando acordei, mas agora chove torrencialmente, tipo fim do mundo. E nem sabem o quanto adoro estar deitadinha no meu sofá a fazer festinhas ao minimeu, com uma manta polar em cima, a ver chover lá fora. Só falta mesmo a salamandra/lareira, e aí seria perfeito! E claro, se o R. estivesse aqui enroscado comigo, mas o sofá é estreito e não dá para dois..

Vou daqui a nada fazer umas panquecas com a nova frigideira que a minha mãe me ofereceu, da Tefal. Parece ser toda xpto, e a minha irmã já confirmou que não se pega nada.
Ainda tenho de fazer sumo natural de laranja que tenho ali laranjas até mais não, e vou pensar se faço um doce ou se não me apetece. O R. anda só a chatear-me que nunca mais fiz doces nenhuns, vou ver se lhe adoço a boca..

Bem, bom resto de sexta-feira!

4 comentários:

ádescávir disse...

Tão bom :D Agora aqui não chove :P Podes mandar um crepe, com açúcar e canela, sff :P

Boa Sexta minha linda :D

Katy disse...

Hehe, eu gosto mais delas só com açúcar, porque as faço já "baunilhadas" :)

Beijinho!

Pobre(o)Tanas disse...

Tefal é tb a marca das nossas frigideiras cá em casa - as amantes do meu homem, são o seu tesouro - e quando ele me vê com elas diz logo: Nada de garfos ou facas nisso, só colheres de madeira e ai de ti que as esfregues com a parte rija do esfregão!

E pronto verdade que com este tratamento VIP as fulanas são excelentes para cozinhar!

Por isso já sabes nada de talheres a raspar...

Bom fds :)

Katy disse...

Reamente acabei agora de fazer as panquecas e estão impecáveis, cozinhadas sem gorduras nenhumas! Assim vale a pena :P