quarta-feira, 3 de outubro de 2012

No can do ... yet

Hoje levantei-me com uma enxaqueca do caraças. Há muito tempo que não tinha uma, andava toda contente, mas hoje foi o dia. Pensei cá para mim: é hoje! Vou tirar uma foto da barriga, para marcar as supostas 9 semanas, e me animar.

Pois pois... 1º ao pentear-me descobri 4 cabelos brancos, mesmo brancos-brancos. Acho que o pirralho vai ser fresquito vai, pra já andar a pôr-me cabelitos brancos!

Depois meto-me a olhar para o espelho... de lado, com a blusa, sem a blusa... BAH! Só me vem uma palavra á cabeça: gorda-gorda-gorda! Triplamente gorda! Nota-se que o "altinho" do puto vem de baixo, da região púbica, mas só se nota se baixar um pouco as calças, se não o fizer pareço que tenho a barriga de 4 meses de tão gorda que tou!! Juntando o altinho do bebé á gordalhice, pareço apenas gorda-não-grávida. Quer dizer, a barriga abaixo do umbigo está maior que a parte de cima, mas sei que a barriga que tenho é mais gordura que outra coisa.

Portanto acho que fotos da barriga só lá para as 12 semanas, quando já tenho a desculpa que é tudo do bebé... :(


5 comentários:

ádescávir disse...

Oh tira, tira que eu quero ver :D

Vanilla disse...

As 10 semanas eu ja tinha um alto muito mini! lol E estava super magra! XD Mas apartir das 13 semanas foi um boom :p Curiosamente tambem me começaram a nascer muito cabelos brancos nessa altura, seria das hormonas? É que eles ainda cá andam e são sempre a somar, ora bolas!!! lool

Katy disse...

ádescávir, é melhor não pa não assustar ninguém :( pareço mesmo uma baleiazinha...

Vanilla, tinhas sorte que era super magra, assim quando começa a crescer sabemos logo que é do bebé.
Isso dos cabelos.. secalhar é das hormonas pois, eu raramente tenho cabelos brancos e só hoje encontrei 4.

Isto de ser grávida tem que se lhe diga hein...

Pobre(o)Tanas disse...

Oh mulher se não dissesses que era gordura ninguém notava! Mete lá as fotos que eu tb sou avantajada e não me preocupei minimamente!

Beijossss

Dreia disse...

Não sejas assim... sê orgulhosa e ostenta a tua barriguita desde o inicio... nós queremos!! :D