sábado, 6 de outubro de 2012

Primeira compra pré-mamã

Hoje fui ver se encontrava umas calças pré-mamã baratas. Não encontrei, o mais barato era 30€ (para mim não é nada barato), mas lá as fui exprimentar... CREDO! Tãããããooo confortáveis, sentei-me, baixei-me, puxei as pernas pra cima para as "testar" e não me magoaram nem uma única vez!
Já estão lavadinhas, desbotaram muito e ainda vão desbotar mais, mas isso resolve-se lavando-as á mão separadas do resto.

Não volto a vestir outras! Tãããooo confortáveis.... ai....

5 comentários:

Kiki ♥ disse...

Comprei dois pares de calças pré-mamã, mas o que achava mais confortável eram os vestidos e as legins!!!

Andrea disse...

Muitos Parabens futura mãmã =) beijocas ******

Katy disse...

Eu só uso calças, vestidos só mesmo no Inverno e tenho 2 de malha que dão perfeitamente :)

Beijinho ás duas!

Pobre(o)Tanas disse...

Eu quando olho para calças de ganga normais pergunto "como vou voltar a vestir aquilo????". Tenho sido imensamente feliz com as roupas que tenho usado na gravidez. Vestidos de malha, leggins, calças largas (algumas que já nem se usam com bolsos de lado looool mas que são TÃÃÃÃÃÃO confortáveis), fatos de treino (eu de fato de treino!!!!) e melhor de tudo: em cuecas e tshirt por casa. Por isso quando olho para outras calças (usei de prémamã mas eram da minha cunhada e ela era mais magrinha por isso não serviram muito tempo) suspiro e penso que nunca mais vou ser a mesma pessoa com uns jeans de cintura descaída ou umas slim que mais pareciam collants de tão coladas que ficavam às pernas ahahahahahah

APROVEITAAAAA!!!!

Katy disse...

Pobre(o)Tanas, eu também não me estou a ver com uma silhueta de invejar por uns belos anos xD
Um pequeno sacrificio por eles, que podemos fazer? Mas lá nisso tens razão, as calças são tããããooo confortáveis e os meus vestidos de malha que tenho ainda são mais.
Desde que ande confortável, não me importo com o resto :P

Beijinhooo