sexta-feira, 17 de maio de 2013

Percebes que foste mãe quando...

Estes dois cenários se repentem uma e outra vez:

Cenário 1 - Ás 4h e tal da manhã vais mudar a fralda para a seguir dares mama e levas com mega peidos com molho em jacto que suja tudo e todos. E lá andas tu, com um bebé a chorar de fome, a ir buscar uma muda de roupa o mais rápido possivel, mas ele dá outo mega peido, sai um bocadinho de cócó e quando tás a limpá-lo levas com um repuxo de xixi que suja a muda de roupa que acabas-te de lhe vestir.. e fazes tudo outra vez. Com ele a chorar. Great.

Cenário 2 - A meio da noite, já em estado zombie que nem te deixa ver as horas, tás a dar maminha e tudo muito bem, quando ouves um mega arroto vindo do teu filho (que ainda tem a mama na boca) e de repente ele larga a mama e manda-te um jacto de leite para cima. E depois outro. E ainda outro. E percebes que te esqueces-te da fralda de pano em cima do carrinho. E "corres", tentando que ele não bolse mais, enquanto te apercebes que tens de o mudar todo e que tens leite bolsado até ás cuecas. YEY!


8 comentários:

Mamã Apuros disse...

ahah O que me ri agora!

Katy disse...

Mamã Apuros, aposto que já tives-te noites assim :P

Mãe Guerreira disse...

Ja me rii por causa de ti xD
Força amigaaa beijinho pra ti e pro tomas :D

gs disse...

LOL Been there... ;) A boa notícia é que isso acaba por passar! ;)))

THE GLITTER SIDE
Facebook

Katy disse...

Hoje já o mudei sei lá quantas vezes.. espero mesmo que passe rápido :P

Pobre(o)Tanas disse...

Olha pelo menos o Tomás faz cocó! A sodona Eva é preguiçosa! Mas!!!!!!! Ontem presenteou-nos com 4 (QUATRO!!!) cagadas (nunca na vida ela o fez num só dia) e hoje outra sem ajuda tb! Tão feliz!!!

Quanto às tuas aventuras nocturnas verás que um dia te vais rir disso e com saudade ;)

Beijoca e força!

És boa mãe! EXCELENTE MÃE!

Roxy Girl disse...

ashahahah!
E livra-te de lhe dares beijinhos enquanto ele está despido que o mais provável é ele dar-te um repuxo de xixi para a cara ou boca como agradecimento!

Katy disse...

Pobre(o)Tanas, nem mesmo quando era recém-nascida fazia? Hehe, isto é demais, quando somos mães as nossas maiores alegrias passam por quando eles fazem cócó sem ajuda ou se mamam e não bolsam a seguir :P

Roxy, hoje ás 6h da manhã mijou pra cima do pai e enquanto ele o agarrava ao colo para tirar a fralda de pano de cima do muda fraldas, cagou-lhe o pijama todo HEHE! :P

Beijinhos!