quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Merecias melhor, muito melhor... desculpa...

16 comentários:

Liliana Pereira disse...

Então Katy? Força!!!

Vanilla disse...

óhh minha linda não gosto de te "ver" assim...se precisares..sabes onde estou. beijinhos

Katy disse...

Acho que não tenho jeio nenhum pra ser mãe.. e quem paga é o meu filho :'(

Pobre(o)Tanas disse...

Oh Katy eu acho que o que anda aí é duma DPP.... Tu tem calma contigo! Não és má mãe não senhora! Fazes o teu filho correr perigo de propósito? Fazes alguma coisa para lhe fazer mal porque queres? Tens prazer em vê-lo doente ou a sofrer??? Desculpa estas perguntas hediondas mas só uma MÁ mãe, um MONSTRO de mulher responderia que sim pelo menos uma delas e tu perante qualquer uma até sentes o teu coração do tamanho de uma ervilha só de pensar que o teu filho sofre quanto mais quereres que aconteça!!! Qualquer coisa e-mail! Beijo e ânimo!

Katy disse...

Pobre(o)Tanas, mas o Tomás só chora comigo, é dia e noite, mas com o pai tá sempre super bem.. só vejo esta explicação: não tenho jeito nenhum! Depois fico triste e quando dou por mim tou a gritar :'(

Pobre(o)Tanas disse...

Katy, chora porque quando lhe pegas já vais a pensar que ele vai chorar. Ele persente o que sentes! Experimenta ir naquela de "se chorar, chorou, quero lá saber eu tb sou gente, bolas!" e vais ver!

Mais, quando o R. chegar a casa pegas no miudo e mete-lo no colo do pai e vais enfiar-te na banheira com um belo banho quente e uns minutos para ti. Cuidas de ti, das tuas unhas, sei lá de ti! E o pai que se amanhe uns minutos. Para te sentires bem contigo e no fim quando o Tomás estiver a dormir enroscas no teu homem e faz-te ser amada. Parece brincadeira mas faz maravilhas! SFF olha para ti, para dentro de ti, bem dentro e vê a linda familia que construiste. E depois os bebés são lindos mas não têm descernimento para perceber que se não sorriem para a mãe ela sofre e tu antes de sofreres anticipas e usas o facto de ele sorrir para o pai em teu proveito "ai queres pai? então eu vou cuidar de mim :D" se não dás em doida!

Ah e não penses que és má mãe por isso... Deixas o teu filho passar fome para ires à discoteca ou à rua às compras para ti? Não pois não? Então 1h para ti não vem mal ao mundo.

Gosto de ti e não gosto nd de te ver assim!

Katy disse...

O problema é que não há tempo nem aos fins de semana. Mesmo neste momento o R. está a tentar adormecê-lo mas daqui a 2min tá a chamar-me porque "ele não dorme". Não tenho 5min, quanto mais 1h.. :(

Pobre(o)Tanas disse...

Mas ele tem de se esforçar para que tenhas! E tens de lho dizer!

Anônimo disse...

O teu marido vem do trabalho, esta com ele ao colo 5 minutos e farta-se de brincar com o miudo, depois dorme a noite inteira e no outro dia vai trabalhar!
Tu passas todo o santo dia com ele, a aturar choros, fraldas, banhos, etc!!! não dormes e claro que andas estafada! ao minimo choro ja ficas nervosa e com vontade de chorar!!

Na minha opinião, pelo teu bem (e pela tua sanidade mental) entrega o miudo ao pai e vai tomar um banho, dormir!! tu precisas de descansar! se tu passas 24 hrs com o miudo o pai tb pode passar 2 horas c ele porque não vai morrer!!!
se queres ser sempre tu a tratar do miudo e proteger o pai, alguma coisa não vai correr bem!!! o corpo humano precisa de descansar!!!
e não serás pior mae por causa disso!!

Eu estou gravida, mesmo no inicio e não tenciono ser a super-mulher, a super-mae, super-esposa. isso porque as heroínas só nos filmes e nos livros!!!
É apenas um conselho meu, que não sabe o que se passa na tua vida!!!

Katy disse...

Anónima, tens razão, ele ajuda no banho e algumas noites, mas com ele o Tomás tá sempre bem disposto, por isso é mais fácil.. mas quando começa o choro chama-me logo..

Vou ver se o convenço a ficar com ele mais logo.

Beijinho

Xana disse...

Katy... precisas fazer alguma coisa por ti. O teu filho está bem...mas tu não. Precisas de dormir, relaxar e ter tempo para ti e para os teus pensamentos e o teu marido vai ter de fazer uns esforço e dar esse tempo. Por mais pouco que seja é importante. Porque precisas ver a realidade que te está a fugir.
Porque mais que gostássemos todas...aqui ninguém é super mulher e super mãe e tu não és excepção. És de certeza a melhor do mundo para o teu filho (nem por um segundo tenhas duvidas disso)ele ama-te, ele conhece-te, ele sente-te, ele conhece o teu batimento cardíaco. Por isso só tens de pensar que ele é um bebe pequenino e chora porque tem de chorar. Chora mais contigo porque e contigo que passa todo o dia e tu estás cansada... e é só isso. Precisas descansar, ganhar energias e continuar a ser a mãe maravilhosa que és. Tirar tempo para nós não é pecado e não é abandonar os nossos filhos...é recarregar energias porque somos humanas.
Não sei mais que te dizer, mas espero que mudes essas ideias e que penses nos melhor que há em ti.
Beijocas***

Anônimo disse...

Faz isso sim!!! Pelo teu bem, do teu filho e do teu marido!!!

Nem sei quando começei a ler o teu blog, não faz muito tempo. Acho que tinhas sido mae ha pouco tempo.
Gostei daquilo que li e numa tarde li o resto do blog.
Fiquei estupefacta com a tua idade, pela maturidade que apresentas nos posts nunca pensei que tivesses 20 e poucos anos!!!

Agora só estas cansada, mais nada! Não penses que és má mae porque isso não é verdade!!!

Daqui a uns meses serei eu a passar por isso que estas a passar!!! lá para abril.... nunca vi medo nenhum descrito nas palavras que escreveste, sempre uma guerreira! Eu pelo contrário estou apavorada!!!!

beijinhos
H

Katy disse...

Obrigada a todas pelos vossos comentários, este cansaço dá comigo em doida e o facto dele chorar muito comigo faz-me ficar nervosa e triste, enfim.
Mas á bocado tomei um bom banho e estiquei-me no sofá a ver a 10ª temporada da Grey's Anatomy e deu para distrair e aliviar a cabeça de choros. Mas confesso que sempre que o R. passava por mim com ele só me apetecia largar tudo e enchê-lo de beijos, mas contive-me porque se o fizesse o R. pisgava-se logo, e lá se ía o descanço :)

Anónima, também eu estava apavorada, mas agora vejo que não havia necessidade, tal como tu vais ver :)

Vocês são é umas queridas! :D

Beijinhos a todas

Orquídea disse...

querida Katy, depois destes comentários que te deixaram não posso acrescentar mais grande coisa, elas têm razão! Se tu não estiveres bem o teu bebé sente e também não vai ficar bem! :) eu não sou mãe, por isso não posso falar muito (não sei como irá ser comigo)...mas trata de ti! Custa-me ver que estás em baixo :(

Anônimo disse...

A mim aterroriza-me o parto e a tortura de nao dormir 6/7/8 hrs d de sono! Eu fico insuportavel quando n durmo e a pobre criatura vai ter que me ouvir!

Mais animada?

As compras foram boas para relaxar! !!

Katy disse...

Orquídea, obrigada pela preocupação querida :)

Anónima, sou como tu, a privação de sono é das coisas que mais mexe com o meu sistema, e depois lá leva ele por tabela..

Beijocas!