quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Novidades de repente

Há tanta coisa nova no Tomás! De repente começou a fazer "prrrrrr" com os lábios, faz primeiro "buuuu" e depois no seguimento do "bu" começa a fazer barulho "prrrrrrrrrrr" e fica todo contente :)

Aprendeu que se mexer os braços pra cima e pra baixo que bate com mais força nas coisas e agora anda sempre nisso, até para pedir alguma coisa desata a "bater no ar" (e muitas vezes na mãe).

Quando espirra, faz o "atchim" e logo a seguir ri-se e dá uma mini gargalhada (esta desconfio que aprendeu porque cada vez que ele espirra eu sorrio-lhe e digo "santinho!!!!").

A brincadeira que ele ama, delira, fica histérico é o pai pô-lo de barriga para baixo com os pés no peito dele, tipo a fazer aviãozinho, e eu agacho-me, olho para ele e ao mesmo tempo que eu avanço o pai também avança para mim, e vou fazer "aaaaaau, aaaaaau", delira completamente!! É ouvir gritinhos, gargalhadas de o fazerem engasgar, sei lá! Agora assim que o pai o mete nessa posição, abre a boca toda a sorrir a pedir a brincadeira :D

Está lindo, maravilhoso, cada vez mais inteligente, mais esperto, mais fofo, mais amor da minha vida!

3 comentários:

Unknown disse...

olá :)

As criança realmente são demais.
é a primeira vez que vou comentar, mas já leio há algum tempo.

Desejo que essa vossa aventura corre pelo melhor e que se adapte lindamente.

Tudo de bom para o Tomás :)

bjinhos

Katy disse...

Obrigada Ana F :)

Beijinho!

Pobre(o)Tanas disse...

O Tomás é um reguilão fofo! E é um bebé feliz, mamã!