quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Com 5 meses...

Hoje foi dia de consulta. Estás com 6,200kg no lombo, 61,5cm e 41,5cm de chapéu. És o meu mini gôdo lindo! Vim de lá babada - como sempre. Super atento, muito comunicativo, tudo óptimo a nivel pulmunar e cardíaco, tudo óptimo em tudo! (palavras do médico)
Portanto tirando a pele atópica (que tá numa das suas crises), está tudo óptimo! E eu babadaaaa :D


E com 5 meses...

... já invejas a nossa comida.
... gargalhas imenso para o pai e ás vezes para mim.
... claramente o teu pai é o teu herói.
... quando acordas de manhã abres os olhos, começas a soprar com a chucha na boca e depois dás um sopro maior ao mesmo tempo que mandas a chucha fora com a lingua (faz um barulho super fofo).
... tens uma personalidade muito vincada.
... não vais com a cara de toda a gente, não gostas de situações novas, barulhos altos ou movimentos bruscos.
... se alguém te pega ao colo sem sermos nós..meu deus, a casa vai abaixo!
... já usas fraldas T4 desde os 4 meses e uns dias, o T3 não te serve na barriga e pernas (gôôôdo da mamã).
... tens as bochechas mais boas do mundo!
... o teu olhar dá-me cabo do coração :)

... estás LINDO, MARAVILHOSO, SÓ MEU! Muahahahaha (ler com voz de bruxa má dos desenhos animados)!

ADORO!

2 comentários:

Pobre(o)Tanas disse...

Esse menino é LINDO!!!!!! <3

ML disse...

Um lindocas é o que é! :)