domingo, 27 de outubro de 2013

Enormes mudanças

Nem vos vou falar da viagem, só quero esquecer!

O Tomás estranhou muito a casa nova, para dormir foi um inferno e teve de dormir à noite conosco. Agora já se vai habituando, embora as noites ainda sejam muito complicadas.

Estranhou imenso a avó L.(mãe do R.), assim que a viu desatou a chorar (aqui se provou a teoria que as crianças sabem bem quem é boa rés ou não).

Agora do meu lado da familia... gostou de toda a gente. Reconheceu a minha mãe e a madrinha (minha irmã) logo assim que as viu e riu-se imenso! Embora de vez em quando chore no colo de alguém, não é nada do outro mundo. Aliás, ontem passou o dia no colo do avô, da avó, da madrinha, do tio L.(meu conhado) e não chorou quase nada durante o dia todo. Fazia-lhe tanta falta isto! Socializar, ver outras pessoas!


E embora ainda não reconheça que é outro bebé, já vai olhando para o lindão do primo Afonso. Até já brincaram um bocadinho no chão sentadinhos!

O Afonso, esperto que só ele, está um amor e quer muito mexer no Tomás. Já me mandou uma bela mordidela na bochecha e um beijinho. Reconheceu-me logo e ri imenso comigo! Estou deliciada com o meu sobrinho! Está tão grande! Ainda nem tem 9 meses e já se mete de pé sozinho, daqui nada está a andar!! Vai sair aqui á tia, que com 10 meses já corria a casa toda.

Bem, posso dizer-vos que aqui sou (somos) felizes. Muito! Para completar esta felicidade, só mesmo ter a minha avózinha linda aqui conosco.. a ver o meu Tomás. Tal como o Tomás adorou o bivô, também ía adorar a bivó. Mas enfim...

Estou sem pc, por isso se não disser muito nos próximos dias é porque ainda não foi arranjado.

Beijinho e bom domingo!

2 comentários:

Liliana Pereira disse...

Aproveita bem e que tudo continue a correr bem. :)

Pobre(o)Tanas disse...

Ainda bem que correu tudo bem, linda! Força para encarar o vazio da tua vóvó. Ela está a olhar por vós. Agora curte muito a tua familia e toda a ajuda que te possam dar! Beijo