domingo, 3 de novembro de 2013

Ora vamos lá á atualização

Tomás com 6 meses. Meio ano de vida. Oh  my god, oh jesus! Como é que o meu bebé de 3kg se transformou tão depressa neste bebé-menino, lindo que só ele, e cada vez mais sorridente, simpático e sociável? Neste caso o ditado muda um pouco: se o orgulho matasse, já estava finada, eu!

Eu cumpri um grande desejo meu que me deixou realizada de uma maneira que não sabia: amamentei em exclusivo durante 6 meses, e continuo a amamentar, apesar dele já almoçar papinha. Parabéns a nós, não? :)

Aqui o alcagóitas já come papinha desde o dia 30 de Outubro, dia em que fez os 6 meses, e para minha surpresa, comeu tudo! 120ml de papa, e tem comido sempre tudo! Comeu logo muito bem, sem fazer grande javardice.
Eu pensava mesmo que ía ser um grande filme, com o feitiozinho do meu filhote.. mas não! Está a correr ás mil maravilhas, e têm de ser colheres seguidas senão temos o caldo entornado!

Está cada vez mais habituado ás pessoas, á "confusão", a socializar com várias pessoas. Já adora toda a gente, menos a avó paterna que ele náo vai muito á bola (again, as crianças sabem quem é boa rés ou não).


Está tudo a correr ás mil maravilhas.

Desculpem a ausência, mas estamos a mil, não paramos em casa, e quando estamos lá é sempre a arrrumar coisas.

Beijinho!

2 comentários:

Pobre(o)Tanas disse...

Parabéns pelos 6 meses de Tomás lindo!!!! :D

E claro pela mamoca tb que isso é super importante tb!

Espero que ande tudo mais calmo e tenhas descansado! Beijoca

Katy disse...

Até andava, não fosse uma virose ranhosa ter-me atacado.. mas já estou um pouco melhor.

Beijinho