terça-feira, 17 de dezembro de 2013

O motivo da ausência e as evoluções

Comecei a trabalhar, logo não dá tempo nenhum para vir aqui. Entre sair do trabalho, vir a casa tomar um banho de 2min, ir buscar o Tomás, chegar e brincar um pouco com ele, fazer jantar, arrumar coisas que há sempre por arrumar, etc... não há tempo para o blog. Desculpem.

Mas não podia deixar de partilhar convosco... o Tomás já tem 2 dentinhos!!! Na quarta-feira passada descobri o primeiro, um dos ratinhos de baixo, e ontem quando o fui buscar á creche vi que tinha o outro do lado já á mostra!!!

Para completar o dia de ontem, chego a casa e na brincadeira com ele ponho-o de barriga para baixo (o senhor é um grande preguiçoso para se pôr de barriga para baixo sozinho) e qual não é o meu espanto quando ele se mete logo de gatas!!!! Ía-me dando um fanico!! O meu bebézinho daqui nada está a gatinhar por todo o lado!!!

A creche custa.. mais a mim que a ele.. mas é muito bom em termos de desenvolvimento...

Bem e agora vou-me pra ir buscar o Tomás.. Beijinhos!!

3 comentários:

Pobre(o)Tanas disse...

Custa mt deixá-los lá mas é mesmo cm dizes: faz maravilhas! A minha anda super desenrascada! E se o ambiente for calmo como a da escolinha da minha estes anos até se passam sem grandes sobressaltos!

Dois dentinhos!!! Safado!!!!!!! :D

Beijoca!

Pobre(o)Tanas disse...

Ah e parabéns pelo trabalho! Estás a gostar? Beijoca

Katy disse...

O trabalho é o mesmo dos outros anos, não arranjei mais nada, é a pinha.. é o que há..