Lá vou eu aqui deixar mais umas fotos de La Fontaine de Vaucluse. Ainda não contei porque é que lá vai tanta gente: são as rochas e montanhas que dividem a França da Suiça, mas ao longo dos anos abriu uma fenda por baixo do nível do mar e agora há uma gruta gigante a vir do solo com a água do mar. (Pelo menos é o que diz o placa à entrada lol). Tinha uma foto do ano passado quando lá fui pela primeira vez quando dava para ir mesmo dentro da gruta porque não estava completamente cheia, mas não a encontro.. só tenho a foto deste ano, e quando lá fui calhou logo quando a gruta estava cheia até à rolha de água da chuva (e ainda apanhámos uma molha que começou a chover aos potes). Aqui vão as fotos:
«----» Aqui está a gruta cheiinha de água, ainda tenho de encontrar a outra.. quando não tem muita água pode entrar-se mesmo lá dentro porque o nível da água fica muito baixinho.
«----» Esta é uma das fotos que mais gosto.. a côr da água com a espuma fez a foto ficar lindissima!
«----» E aqui uma imagem melhor de quando a água "cai".
«----» E aqui à entrada de La Fontaine de Vaucluse, como tinha estado a chover formou-se este nevoeiro por cima da água... as barraquinhas que se vêm na foto são lojinhas de lembranças e do outro lado são restaurantes (atrás de mim também há muitos restaurantes).
E pronto, aqui está... vou tentar encontrar a outra foto da gruta e se encontrar ponho aqui.
Nenhum comentário:
Postar um comentário