A morder a coleira.. começou logo as apresentações lol
Mas.... nem tudo o que é bom acaba bem. Foi um castigo para meter a coleira na menina porque ela odeia ser "presa" nos braços de alguém, assanha-se (sem atacar, nem sei que raio de gata é ela mas ainda bem que é assim!), esgana-se para sair do colo e não deixa pôr nada. Lá com muitos miminhos lhe consegui pôr o raio da coleira eeeeee.... assim que ela sentiu as letras, olha para mim muito assustada e desata a correr para baixo da cama!!!! Está de tal maneira assustada que não deixa ninguém lhe tocar.. ofereci-lhe comida, saiu de lá, comeu, coçou-se eeee... sentiu de novo as letras, e lá correu toda maluca para debaixo da cama. Está lá à 2h, e ninguém a consegue de lá tirar... Oh bolas..
Mas passando à frente, comprámos também uma caixinha para eu exprimentar o Decopatch. Comprámos o papel especial (paperpatch), o verniz-cola também especial, um pincel dos grandes e a caixinha de madeira (a caixa e o papel ao gosto do R.). E aqui está o resultado:
Antes:
Depois:
Gostei imenso!!!!!!! É fácil por fora, por dentro é que dá um trabalhão mas adorei!! A única coisa que me "incomodou" é que por mais que "estica-se" e cola-se o paperpatch pelo centro para não criar rugas, ficou enrugado na mesma.. é normal nesta técnica? Sei que no Decoupage não é e tem de se trabalhar para que não fique assim, mas nesta técnica não sei...
E que acharam? (ainda não está completado, falta pintar a tampa e uns compartimentos que tem por dentro)
Um comentário:
Ficou muito bem sim senhora..pena que já vi que a Sheva já se fartou...
Adoro bichanos!
Postar um comentário