segunda-feira, 4 de junho de 2012

Must stay awake!

Ontem (já é ontem, certo?) tinha planos. Queria acordar cedo para regular os sonos, queria passar o dia na ronha com o gajo, queria fazer pãezinhos de leite maravilhosos da Bimby que me metem a salivar, queria falar com a minha mãe (que filha desnaturada que tens mãezinha, nunca mais falei contigo..), queria queria queria.... e acabei a acordar a horas indecentes (nem digo pa ninguém se assustar), a ronha foi passada a dormir e com o gajo todo contente da vida a jogar Xbox, os pãezinhos de leite foram susbtituídos por pão normal pa despachar que não me apetecia ir buscar um pacote de leite ao armário, nem sequer disse nada à minha mãe (SHAME ON ME!), e todos os meus planos ficaram furadinhos.

 Para não falar que acordo e constato que passou o dia inteiro a chover, e penso "damn it!, o que eu gosto de tar acordada, enroscada no sofá a ver filmes e a ouvir a chuva cair lá fora..". Cai uma bela trovoada, casa de banho toda inundada, tempo ranhoso.

E agora luto contra o sono que isto não é vida e se já ando depressiva, assim ainda fico mais. Tem de ser uma directa.. tenho de regular os sonos..


Must stay awake, must stay awake, must stay awake(...)

Nenhum comentário: