Antes de mais, a esta hora estaremos a comer este petisco que me saíu muito bem! De aspeto, porque de sabor ainda não sei. Se estiver bom depois meto aqui a receita:
E agora o que vos prometi. As letras que o R. cortou e que eu pintei. O orgulho deste pai, que de vez em quando lá se lembra e diz "eish, viste as letras que fiz?" :)
Queríamos uma letras engraçadas, divertidas, não aquelas normais. Encontrámos estas na net e gostámos logo. Foi só imprimir, recortar, passar com o lápis o contorno das letras na madeira, cortar e pintar. Et voilá, letras todas catitas. Eu adoro! Que acham?
Mais uns pormenores de como o quarto do Tomás está:
O nosso mundo azul! Agora posso dizer que a única coisa que falta mesmo é pintar as paredes onde a tinta escamou, mas para isso é preciso bom tempo, coisa que São Pedro não lhe apetece oferecer aqui á malta. Temos de esperar.. Não vos mostro o quarto todo porque está tudo desarrumado, só latas de tinta por todo o lado para quando pudermos pintar. Assim que tiver tudo arrumadinho, mostro-vos todos os pormenores. (Já agora, repararam nos carrinhos nas prateleiras? Coisas do R., claro)
Ah!! E o saquinho da primeira roupinha, já prontinho. Foi escrito com tinta relevo:
Cada vez que entro no quarto fico com um friozinho no estômago. Não tarda nada estarei a mostrar-te todos os pormenores, contigo ao colinho, filho. Espero que gostes, tudo tem sido feito, comprado e arrumado com tanto carinho!!
8 comentários:
Adoro! Lindo, lindo, lindo :)
Amei as letras, amei as cores, está tudo lindo, Katy!!!! Lindo, lindo!!! Espero um dia que a Eva tenha o quartinho dela assim bonito mas por enquanto tem de ficar no nosso...
Ainda bem que gostam :D
Pobre(o)Tanas, eu tou a pô-lo todo catita mas o Tomás só o usará quando voltar de França, lá para Outubro, para pena minha.
O que importa é eles terem o seu espaço, seja no quarto deles ou no nosso (onde o Tomás ficará os primeiros meses também).
Beijinho ás duas! :)
Adoro!!! está lindo!!! De onde são as letras???
Beijinhos
Katy, vais com ele para França? Só os 3? Ah mulher valente! Coragem :D
Pobre(o)Tanas, tem de ser, aqui não nos governamos. Eu bem queria ficar o primeiro aninho dele cá, mas não há trabalho em lado nenhum e mesmo que o R. arranjasse, o ordenado minimo não dá para uma familia de 3 :(
Princesa, foi o meu homem que as fez em madeira :) Tem jeito hein? :)
Beijinhos!
que quarto lindíssimo!!! está tão engraçado e amoroso :D adorei as letras...mesmo diferentes :)
Orquídea é isso que também adoro nelas: serem diferentes :)
Beijinho!
Postar um comentário