(Nop, não vou falar da Seleção.)
Ontem fui organizar a minha lista de blogs que sigo para actualizá-la. É normal que num ano alguns tenham deixado de existir, ou tenham deixado de escrever neles. Encontrei 3 assim, tudo bem, excluí-os da lista e pronto. Mas o que me irrita mesmo é alguns blogs que seguia religiosamente, todos os dias, que adorava e agora: privados. Toma lá, TAUUU! Assim sem mais nem menos, sem aviso, sem "o blog vai passar a privado, adeus".
Cada um faz o que quer, isso é certo. Mas acho que um bocadinho de consideração pelas pessoas que seguem, comentam, partilham e vivênciam as histórias não fazia mal a ninguém.
Sinceramente acho que é de mais consideração quem deixa de escrever de um momento para o outro do que quem privatiza sem aviso. É como bater a porta na cara das pessoas.
6 comentários:
Ola! É verdade! Já me aconteceu e senti-me quase que ofendida! Quer dizer perco minutos da minha vida, dedicados a alguém que nem conheço, e no fim é a paga que recebo... Compreendo-te perfeitamente! Beijoquinhas!
Olá Pobre(o)Tanas (adoro o nome xD)
Em primeiro obrigada pelo comentário :)
É verdade, também me deixa muito chateada, seguimos a vida de alguém e assim sem mais nem menos somos excluídos sem aviso. Só prova que se fossem dignos da nossa consideração, ao menos avisavam e explicavam o porquê.
Um beijinho, volta sempre que quiseres :)
Olha eu já tive que fechar o meu blog de um dia para o outro sem dar cavaco a ninguém por motivos pessoais, mas dignei-me a avisar quem comentava e quem me seguia... OS outros eu não adivinhava que por lá andavam :l
É disso que falo Pirilampa, ao menos avisas-te e tiveste consideração por quem te seguia.
Não condeno quem queira privatizar, nada disso! Mas se têm seguidores, pessoas que lêm diáriamente o que lá é escrito e que comentam, ao menos que façam como tu e avisem, porque quem lê é porque gosta e simpatiza :)
Pode ter sido alguma razão muito forte, que a pessoa de um momento para o outro teve que privatizar, para proteger a informação...
Rachel, tal como disse é normal privatizarem e os donos dos blogs é que sabem, mas mesmo que avisassem só com umas horas de atencedência já era o suficiente para todos os seguidores verem, porque fica nas actualizações diárias.
Pelo menos eu, se algum dia privatizar, vou ter o cuidado de avisar quem me segue. Tenho muito carinho por todos vocês, porque partilham um pouco da minha vida, e sinto que vos devo pelo menos um "adeus" :)
Postar um comentário