quarta-feira, 30 de abril de 2014

Parabéns, filho

A esta exata hora, á 1 ano atrás, estava eu a ouvir "já nasceu, já nasceu! 12:05h! Parabéns mamã!". E começava assim uma nova etapa da nossa vida juntos, mas separados. A maior e mais provadora etapa da minha vida: ser mãe. Tua mãe.

A esta hora estou eu na hora de almoço a desejar estar contigo. Só eu sei o quanto queria ficar contigo em casa neste dia, só nós os dois, no miminho, na nostalgia. Mas a vida é mais complicada do que se parece aos teus olhos de bebé, de agora mais menino.

A esta hora filho, vou mandar-te todo o meu amor e carinho por pensamento. Porque de alguma forma, não me perguntes como, estamos ligados mais do que mãe-filho, somos quase que um só, em corpos diferentes.

E toda a minha vida se resume a ti - pequeno corpinho de gente. És tão pequeno filho, mas és toda a minha vida, todo o meu ser, tudo de mim.

Obrigada. Do fundo do coração, obrigada. Por me teres escolhido para tua mãe. Por todos os dias me dares beijinhos molhados. Por todas as gargalhadas que me enchem o coração. Por todos os miminhos na hora de dormir, ou quando precisas mais de mim, que me aquecem a alma e me dão razão para viver.

És tudo, filho. Tudo de mim. E por ti dou tudo, sacrifico o mundo, sacrifico até o que não posso. Amo-te. Com toda a alma, com toda a força, com todo o coração.

Parabéns filho. Parabéns

3 comentários:

Maggie disse...

Parabéns aos dois :* amor de mãe é tão tão tão bom :)

Pobre(o)Tanas disse...

Tão rico!!! <3 És tão tola qd pensas que não és boa mãe e tens tudo isto aí dentro a borbulhar. Todo este AMOR MAIOR.

Parabéns! Muitos parabéns! Para ele e para ti. Aproveita muito!

Mas agora...

Limpa a baba e vai trabalhar :D

Beijo

Katy disse...

Obrigada :)

Pobre(o)Tanas, ainda vou ter muitos momentos em que penso que estou a ser má mãe.. mas como me disse uma rapariga no outro dia, isso faz parte de ser boa mãe looool :)

Beijinhos!