terça-feira, 3 de abril de 2012

Crise de choro

Quero-me ir embora daqui.. não gosto disto, não gosto da vida que tenho, não gosto de nada neste momento.. estou farta disto tudo! Quero ser feliz, quero estar perto de quem gosto, quero poder vestir qualquer coisa e ir dar uma volta com amigos (que já nem tenho nenhuns, tal a merda de vida que tenho), quero sentir o sol na cara, quero não ter de me preocupar com o que faço porque alguém(...) vai achar mal, quero poder ser livre e FELIZ!

Estou doente, com um horrivel gripe, estou sozinha, estou triste, estou a sentir-me ainda mais pequenina, estou farta, estou a precisar de sair, de reatar laços com antigos amigos, de espairecer, de mudar a minha vida... preciso de viver a minha vida!!!!

Estou num dia não, como já devem ter reparado. Só gostava de saber o que fiz pa não conseguir ser feliz um único dia, só tenho direito a breves momentos alegres.. e isso faz-me viajar até ao passado, vezes e vezes sem conta, e desejar voltar atrás para fazer tudo diferente, para agarrar oportunidades que não agarrei e que agora me arrependo tanto... podia ter uma vida tão mais fácil, tão mais feliz, tão mais cheia de vida! Em vez disso, estou presa nisto.................

2 comentários:

Kiki ♥ disse...

É tão triste ler estas palavras... só há uma forma de seres feliz, é fazendo algo por ti!!! Mas isso quase nunca é possível, principalmente quando pensas demais nos outros, quando te colocas sempre em segundo plano!!! Agarra-te aos teus sonhos e vive-os!!!

Beijinho doce

Que essa nuvem desapareça depressa.

Katy disse...

Obrigada Cris, és uma querida :) também espero que isto passe..
tenho de reavaliar as minhas prioridades..