quarta-feira, 4 de abril de 2012

Doente.. sem mordomias..

Estou com febre, hoje o ouvido direito começou a doer-me e tenho tanta dor no corpo como se tivesse levado uma sova de 10 seguranças daqueles tipo monstros e, não contentes, ainda me deram 2 tiros em cada perna.. estou estoirada e nem ando a fazer nada. Mas para ajudar ainda mais à coisa, tenho muita ajuda (nop..) do R.

-"R., ajudas-me a levantar isto?"
-"Para quê? Estou a jogar... sei que consegues levantá-lo sozinha"
-"Obrigadinha, não sei se já percebes-te mas estou com dores no corpo que até me doi a andar!!!"
-"Ah... ok. Espera que já vou" (é daqueles "já vou" que demoram 2h)

E pronto.. ou faço eu, ou ninguém faz. Mesmo doente não tenho descanso nem ajuda... fogo...

2 comentários:

Kiki ♥ disse...

O homem é mesmo bicho egoísta!!!!
As melhoras rápidas para ti!!
Beijinho doce

Katy disse...

Obrigada Cris! Realmente ele é muito egoísta