segunda-feira, 12 de agosto de 2013

A "troca" mais favorável da história

Troquei o meu carrinho Loola com o ovo Créatis (versão antiga) que estava a cair de usado (foi-me dado, mas o chassi abanava por todos os lados, as pegas todas escavacadas, e o ovo estava partido), uma cama de viagem toda riscada que um primo do R. nos deu (o Tomás odeiava aquilo de morte, e o primo do R. disse para quando não o quisessemos para o mandarmos para o lixo) e a alcofa Windoo Plus (esta sim era a única coisa de jeito, estava praticamente nova) por um carrinho Loola Up com cadeira, ovo Créatis (mais recente versão, 30 mil vezes melhor), capa de chuva do ovo, uma mala muda-fraldas também da Bebe Confort gigante que ainda traz um termo para biberões e a cadeira auto Iséos Néo+. Tudo praticamente novo, em excelentes condições. Para além de tudo o que demos, pagámos ainda 120€, visto que o conjunto sem a troca das nossas coisas era 250€.

A única coisa que me custou trocar por meios tostões foi a alcofa, mas o resto foi um favor que me fizeram de levá-los daqui. E só estava tudo a empatar, incluindo o carrinho que eu tinha até medo de sair com o Tomás com um carrinho e ovo naquele estado. E assim temos um todo xpto para belos passeios e uma cadeira auto já comprada.

Ah, já para não falar do ovo. O Créatis versão antiga (o que tinhamos) era muito apertado, o gaiato ía ali todo enconchado, cada vez que o punhamos no ovo era um berreiro, só se calava com o andar do carro. Mas com este adorou! É muito mais espaçoso, com mais proteção, mais fresco. Assim é um alívio passear com ele :)

Deixo fotos das coisas, só não encontrei foto da mala muda-fraldas, mas o resto é tudo igualzinho às fotos (a parte de dentro do pára-sol da cadeira também tem corações como na foto do ovo):




Um comentário:

a mãe disse...

Foi o carrinho e o ovinho da minha filha Laura :) Mas ela andava quase sempre slingada... o Salçvador agora nao tem carrinho... anda slingado ou no pano.
Boa escolha!