sexta-feira, 20 de julho de 2012

Hoje é um dia não

Acordei com uma dor na perna direita, parecida á dor que senti quando rasguei o musculo no futsal á uns anos. Hoje era dia de "malhar", mas quero evitar fazer esforço fisico por uns dias para ver se isto acalma.. mas andava toda entusiasmada por fazer exercicio (pela 1ª vez na minha vida).

Acordei e não posso comer. Tudo me sabe mal hoje, até as bolachas que aveia que fiz ontem e adorei. Até a água!!! Ía vomitando assim que bebi um copo de água, de tão mal que me sabe..

Acordei como a ádescávir á dois dias atrás, com um planeta. Mas o meu é no queixo, e faz-me ficar com ar de deficiente por ter um lado do queixo inchado. Bem podias ir "orbitar" pra outro lado...


Hoje é mesmo um dia não.

4 comentários:

ádescávir disse...

Ahahaha, os teus habitantes também fazem torradas? :P O meu já saiu de órbita, se calhar fui eu que to passei :P

Katy disse...

Os meus é mais leite com chocolate xD

Secalhar foste, ele apereceu de repente, deve ter sido por ser renegado da tua testa loool

Pobre(o)Tanas disse...

Enjoos?! Borbulhas?! Dias não?! Estás prenha?!

Beijitos!

Katy disse...

Espero que não Pobre(o)Tanas :x