quarta-feira, 4 de julho de 2012

Promoções de cá


 Hoje o Giga entrou em descontos, 30%, 50% ou 70%. E lá fui eu, claro. O R. sai ás 14h do trabalho, mesmo bom. Lá fomos nós comprar roupita para os putos.

Só para terem noção, gastámos ao todo e sem descontos 136,83€. Com os descontos, ficou 61,80€. Uma poupança de 75,03€!!!! Comprei 1 blusa para mim e roupa interior (1 sutien e 2 boxers), para o R. um casaco lindo(!!!!) de Inverno mas não interessa que tava com 70% de desconto e tem de se aproveitar e uma blusa, e depois foi tudo para os miúdos.
1 pijaminha e 3 bodys para o/a meu/inha sobrinho/a, mas como nada de recém-nascido estava em descontos e sem isso são caríssimas, comprei a partir dos 3m e com atenção á estação do ano que vai estar. Mas claro que ainda tenho de comprar coisinhas de recém-nascido, só que assim já tem algumas coisinhas para mais tarde. O pijaminha é de 12m, o tamanho mais baixo que lá estava ainda, mas era tão cutxi cutxi que não resisti, os bodys são 2 de 6m (quando for Junho, bem fresquinho) e o outro de 3m.
2 blusas para a afilhada do R., 2 blusas para o sobrinho mais velho do R., 1 blusa e um conjunto blusa-calção para o sobrinho do meio e 3 blusas para o piolhito mais novo. Uma do carro Mc-Queen (acho que é assim que se escreve), que ele venera e quase ía batendo á mãe para vestir.

Ainda andei á procura dumas sandálias, mas o meu número já estava esgotado em tudo o que gostei. Espero que quando começarem os saldos do Kiabi haja algumas de jeito que estes pézinhos agradecem qualquer coisa melhor para calçar.


Assim que tirar fotos das coisinhas para o/a piolhito/a que aí vem mostro :)


Um comentário: