quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Merecias melhor, muito melhor... desculpa...

16 comentários:

ML disse...

Então Katy? Força!!!

Vanilla disse...

óhh minha linda não gosto de te "ver" assim...se precisares..sabes onde estou. beijinhos

Katy disse...

Acho que não tenho jeio nenhum pra ser mãe.. e quem paga é o meu filho :'(

Pobre(o)Tanas disse...

Oh Katy eu acho que o que anda aí é duma DPP.... Tu tem calma contigo! Não és má mãe não senhora! Fazes o teu filho correr perigo de propósito? Fazes alguma coisa para lhe fazer mal porque queres? Tens prazer em vê-lo doente ou a sofrer??? Desculpa estas perguntas hediondas mas só uma MÁ mãe, um MONSTRO de mulher responderia que sim pelo menos uma delas e tu perante qualquer uma até sentes o teu coração do tamanho de uma ervilha só de pensar que o teu filho sofre quanto mais quereres que aconteça!!! Qualquer coisa e-mail! Beijo e ânimo!

Katy disse...

Pobre(o)Tanas, mas o Tomás só chora comigo, é dia e noite, mas com o pai tá sempre super bem.. só vejo esta explicação: não tenho jeito nenhum! Depois fico triste e quando dou por mim tou a gritar :'(

Pobre(o)Tanas disse...

Katy, chora porque quando lhe pegas já vais a pensar que ele vai chorar. Ele persente o que sentes! Experimenta ir naquela de "se chorar, chorou, quero lá saber eu tb sou gente, bolas!" e vais ver!

Mais, quando o R. chegar a casa pegas no miudo e mete-lo no colo do pai e vais enfiar-te na banheira com um belo banho quente e uns minutos para ti. Cuidas de ti, das tuas unhas, sei lá de ti! E o pai que se amanhe uns minutos. Para te sentires bem contigo e no fim quando o Tomás estiver a dormir enroscas no teu homem e faz-te ser amada. Parece brincadeira mas faz maravilhas! SFF olha para ti, para dentro de ti, bem dentro e vê a linda familia que construiste. E depois os bebés são lindos mas não têm descernimento para perceber que se não sorriem para a mãe ela sofre e tu antes de sofreres anticipas e usas o facto de ele sorrir para o pai em teu proveito "ai queres pai? então eu vou cuidar de mim :D" se não dás em doida!

Ah e não penses que és má mãe por isso... Deixas o teu filho passar fome para ires à discoteca ou à rua às compras para ti? Não pois não? Então 1h para ti não vem mal ao mundo.

Gosto de ti e não gosto nd de te ver assim!

Katy disse...

O problema é que não há tempo nem aos fins de semana. Mesmo neste momento o R. está a tentar adormecê-lo mas daqui a 2min tá a chamar-me porque "ele não dorme". Não tenho 5min, quanto mais 1h.. :(

Pobre(o)Tanas disse...

Mas ele tem de se esforçar para que tenhas! E tens de lho dizer!

Anônimo disse...

O teu marido vem do trabalho, esta com ele ao colo 5 minutos e farta-se de brincar com o miudo, depois dorme a noite inteira e no outro dia vai trabalhar!
Tu passas todo o santo dia com ele, a aturar choros, fraldas, banhos, etc!!! não dormes e claro que andas estafada! ao minimo choro ja ficas nervosa e com vontade de chorar!!

Na minha opinião, pelo teu bem (e pela tua sanidade mental) entrega o miudo ao pai e vai tomar um banho, dormir!! tu precisas de descansar! se tu passas 24 hrs com o miudo o pai tb pode passar 2 horas c ele porque não vai morrer!!!
se queres ser sempre tu a tratar do miudo e proteger o pai, alguma coisa não vai correr bem!!! o corpo humano precisa de descansar!!!
e não serás pior mae por causa disso!!

Eu estou gravida, mesmo no inicio e não tenciono ser a super-mulher, a super-mae, super-esposa. isso porque as heroínas só nos filmes e nos livros!!!
É apenas um conselho meu, que não sabe o que se passa na tua vida!!!

Katy disse...

Anónima, tens razão, ele ajuda no banho e algumas noites, mas com ele o Tomás tá sempre bem disposto, por isso é mais fácil.. mas quando começa o choro chama-me logo..

Vou ver se o convenço a ficar com ele mais logo.

Beijinho

Xana disse...

Katy... precisas fazer alguma coisa por ti. O teu filho está bem...mas tu não. Precisas de dormir, relaxar e ter tempo para ti e para os teus pensamentos e o teu marido vai ter de fazer uns esforço e dar esse tempo. Por mais pouco que seja é importante. Porque precisas ver a realidade que te está a fugir.
Porque mais que gostássemos todas...aqui ninguém é super mulher e super mãe e tu não és excepção. És de certeza a melhor do mundo para o teu filho (nem por um segundo tenhas duvidas disso)ele ama-te, ele conhece-te, ele sente-te, ele conhece o teu batimento cardíaco. Por isso só tens de pensar que ele é um bebe pequenino e chora porque tem de chorar. Chora mais contigo porque e contigo que passa todo o dia e tu estás cansada... e é só isso. Precisas descansar, ganhar energias e continuar a ser a mãe maravilhosa que és. Tirar tempo para nós não é pecado e não é abandonar os nossos filhos...é recarregar energias porque somos humanas.
Não sei mais que te dizer, mas espero que mudes essas ideias e que penses nos melhor que há em ti.
Beijocas***

Anônimo disse...

Faz isso sim!!! Pelo teu bem, do teu filho e do teu marido!!!

Nem sei quando começei a ler o teu blog, não faz muito tempo. Acho que tinhas sido mae ha pouco tempo.
Gostei daquilo que li e numa tarde li o resto do blog.
Fiquei estupefacta com a tua idade, pela maturidade que apresentas nos posts nunca pensei que tivesses 20 e poucos anos!!!

Agora só estas cansada, mais nada! Não penses que és má mae porque isso não é verdade!!!

Daqui a uns meses serei eu a passar por isso que estas a passar!!! lá para abril.... nunca vi medo nenhum descrito nas palavras que escreveste, sempre uma guerreira! Eu pelo contrário estou apavorada!!!!

beijinhos
H

Katy disse...

Obrigada a todas pelos vossos comentários, este cansaço dá comigo em doida e o facto dele chorar muito comigo faz-me ficar nervosa e triste, enfim.
Mas á bocado tomei um bom banho e estiquei-me no sofá a ver a 10ª temporada da Grey's Anatomy e deu para distrair e aliviar a cabeça de choros. Mas confesso que sempre que o R. passava por mim com ele só me apetecia largar tudo e enchê-lo de beijos, mas contive-me porque se o fizesse o R. pisgava-se logo, e lá se ía o descanço :)

Anónima, também eu estava apavorada, mas agora vejo que não havia necessidade, tal como tu vais ver :)

Vocês são é umas queridas! :D

Beijinhos a todas

Orquídea disse...

querida Katy, depois destes comentários que te deixaram não posso acrescentar mais grande coisa, elas têm razão! Se tu não estiveres bem o teu bebé sente e também não vai ficar bem! :) eu não sou mãe, por isso não posso falar muito (não sei como irá ser comigo)...mas trata de ti! Custa-me ver que estás em baixo :(

Anônimo disse...

A mim aterroriza-me o parto e a tortura de nao dormir 6/7/8 hrs d de sono! Eu fico insuportavel quando n durmo e a pobre criatura vai ter que me ouvir!

Mais animada?

As compras foram boas para relaxar! !!

Katy disse...

Orquídea, obrigada pela preocupação querida :)

Anónima, sou como tu, a privação de sono é das coisas que mais mexe com o meu sistema, e depois lá leva ele por tabela..

Beijocas!