terça-feira, 31 de dezembro de 2013

8 meses, até para o ano!

Ontem o Tomás fez os seus 8 meses. Está tão pertinho do seu 1º ano... já rebola para todos os lados, mete-se de gatas, guincha por todos os lados... jesus! Um amor de gaiato, só apetece comer!!

E quem está ainda mais perto do 1º aninho é o meu sobrinho... e adivinhem (ainda não vos tinha contado), o primeiro nome que ele disse foi... o MEU!!! HEHE!! Olha para a minha fotografia e diz "Caaaa-tia", com uma pausa pequenina no meio. HEHE!!! :D

Bem passei só para atualizar. Tenho andado a mil, desculpem a ausência e a falta de comentários nos vossos cantinhos. Não me esqueci de vocês.

Beijinhos e até para o ano!!!! FELIZ ANO NOVO!

Um comentário:

Pobre(o)Tanas disse...

Ainda ontem estavas a mostrar o teste... Aiii 8 meses... Quase 9! Beijoca