quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Que orgulho! (kill me)

Hoje o meu filho, o meu caguinchas, o meu minimeu vai trazer o seu 1º trabalhinho da escolinha: decorar uma estrela para a árvore de Natal que vão fazer na festa da creche, dia 20. O seu 1º trabalho de casa.

Isto pode parecer muito estúpido para quem não tem filhos, mas quem tem percebe-me: é um orgulho que nem cabe no peito! O 1º trabalho do meu filhote. O 1º dos 1º's.

É impressionante como os filhos tomam conta da nossa vida. Do nosso coração.. da nossa mente.. de tudo. Tudo em relação ao meu filho me faz ficar orgulhosa, feliz, com cara de parva. E por mais que me custe deixá-lo todas as manhãs na creche, por mais que me custe não poder controlar mesmo se ele come tudo, a que horas come, etc (paranóia de mãe), sinto-me imensamente orgulhosa do meu bebé-menino. Porque a cada dia que passa, ele fica mais meu, mas também mais ele. Mais individuo, mais ele próprio, mais menino. Custa-me, mas ele não será para sempre o bebézinho (por mais que eu queira). E dá-me um orgulho imenso ver a evolução dele, o crescer, as etapas e tudo o que faz parte delas.

Amo-te filhote! A mãe tem tanto orgulho em ti, meu gôdo!!!!




(E para fotografar e filmar a 1ª festa de Natal do meu amorzinho pequenino, esta veio morar cá para casa, presente de Natal da minha mãe) :

YEEEEEEEEEYYYYYY!!!!

Nenhum comentário: