quarta-feira, 25 de dezembro de 2013

Do nosso Natal

Antes de mais, FELIZ NATAL! Ontem não tive tempo para cá vir desejar-vos muitas prendinhas boas para a meia-noite, mas estou cá hoje :P

Em 1º, aconteceu o mesmo que o ano passado mas com algo diferente: em vez de ser o corpo da máquina fotográfica a estragar-se, foi a objetiva. A do kit, 18-55mm. Lá vou eu para o serviço pós-venda da Worten novamente..

Em 2º, o nosso Natal foi bem generoso este ano, embora a crise. Para mim foi o Galaxy Pocket Neo, prenda do R., e dos meus pais a objetiva 55-200mm. Depois um porta-chaves, uma coruja, oferecida pela minha irmã. E uns chocolatinhos.

Para o Tomás... taaaantas prendas!!!! Já vos tinha contado o que lhe tinhamos comprado, mas os meus pais depois quiseram oferecer o triciclo ao Tomás e um igual ao meu sobrinho, por isso foi o cãozinho dos pais e o triciclo dos avós.
E um cubo para enfiar peças com formas da madrinha, que faz barulho cada vez que se põe uma peça no sitio.
E um carro maluco da minha tia, que tem música, anda de um lado para o outro, salta, abre as portas e levanta os bancos, tudo ao mesmo tempo. É ver o Tomás hipnótizado a olhar para aquilo.
E um Mickey gigante, do meu primo J.
E uma espécie de andarilho, do padrinho.
E uma roca do Mickey, uma lanterna do Aprender a Brincar (do conjunto do cãozinho, há vários) e uma muda de roupa da patroa da minha conhada, que nem o conhece mas já lhe ofereceu muitas prendinhas.
E uns blocos de empilhar que têm os números, formas de peixes e coisas assim, e que rodam umas coisinhas á frente, dos avós paternos.

Sabem o mais engraçado?? ... O Tomás não liga a nada sem ser aos brinquedos antigos. Os que ele já tinha.... boa filhote, dinheiro para o ar... LOOL

Um comentário:

Pobre(o)Tanas disse...

Opah Feliz Natal! Atrasado mas de coração!!! Eina que o miudo deve ser parente da Eva tanta prenda que ficamos malucas AHAHAHAHAHAH (oh vai à bruxa com a máquina fotográfica a ver se ela chuta a macumba daí de dentro!) Beijoca