quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Compras de hoje

Hoje fui ao Forúm Montijo para comprarmos uma coisas de que andavamos mesmo a precisar. Eu fui comprar umas calças nos saldos (andava mesmo a precisar) e acabei por trazer uma blusa muito fixe por 14,50€, e as calças a 10€. E do que precisavamos mais?
De um aspirador, e de uma máquina de fazer pão.
Andamos às voltas e lá encontramos um aspirador baratinho (70€) laranja da Rowenta, logo a minha côr favorita! Tinha de vir comigo hehe. E uma máquina de fazer pão Clatronic a 55€.

Meus lindos saldos!
E aqui vai uma foto da menina:

E ainda veio com uma caixa com 3 embalagens de 1kg cada de farinhas pré-preparadas da Nacional como oferta. É uma embalagem Pão Brioche, Pão Caseiro e Pão + Equilíbrio.

Está neste momento a fazer 500g de Pão Caseiro no programa Ultra Rápido I (acho que é este o nome do programa), se pusesse um programa normal demoraria 3h e não me apetece esperar tanto para exprimentar o meu primeiro pãozinho. Vamos lá ver como é que isto sai...
Quando acabar de fazer tiro uma fotografia e ponho aqui para verem a vitória (ou o fracasso) do meu primeiro pão :)

Nenhum comentário: