sábado, 11 de dezembro de 2010

Dia de hoje

Foi muito cansativo, mas giro. Logo de manhã, ao chegar à herdade, vimos que tinham solto os cavalos. Passamos uma boa parte da manhã com eles atrás de nós, apanhavam as pinhas com a boca e mudavam-nas de sitio, parecia que nos estavam a ajudar :)










(Estão um bocado desfocadas porque foram com o telemóvel)


Ainda tentei aproximar-me, mas o meu primo por trás de mim correu "pró" pé deles e eles espantavam-se.
Até ao almoço, foi uma canseira que já quase me deitava quando tinha de me agachar, mas lá passou.
Na parte da tarde, foi só galhofa com o primo :) Vá de brincadeira, de parvoices e risos ao lembrar histórias da nossa infância juntos. E pra tornar tudo melhor, às 15:30h o patrão apetece-lhe ir embora, começamos a carregar, e dizem-me que ele paga o dia todo como se tivessemos a trabalhar até as 17h...

Tirando a canseira, hoje foi um dia muito bom !! 

Nenhum comentário: