terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Trabalhinho que é bom

E que canseira! Tivemos sorte durante os 3 dias da semana passada, não choveu. Mas agora chove aos potes, hoje então parecia o inferno, e perdemos muitas horas de trabalho.. que falta que essas horas me fazem!! O dinheirinho começa a ser muito pouco...
Mas tirando isso, tou estafada! Dói-me as pernas, as costas, os pés, os joelhos, os braços.. fogo.. até a cabeça teima em andar às marteladas a ela própria, nem dá pra descrever o que me tem feito sofrer nos ultimos dias.

E agora, as coisas boas deste trabalho :)

O ar puro do campo, as paisagens lindas que tenho visto (ando-me a esquecer da máquina fotográfica...), a calma que me proporciona, estar ao ar livre sem paredes para me prenderem, e poder descansar 5min quando estou mesmo nas últimas sem ouvir o patrão a mandar vir é tão bom! E claro, trabalhar com familia é sempre fixe, este ano então que está lá o meu primo é só rir, nunca me diverti tanto no trabalho :)



E assim vou aguentando num trabalho que não é para todos (eu mal me aguento!) mas sempre com boa disposição e com pessoas 5*. Este ano até me dá outra motivação para ir trabalhar hehe

Nenhum comentário: