quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Saudades...

Hoje acordei para o trabalho, ligo o telemóvel e recebo uma sms de ontem... uma sms da pessoa que em tempos fora a minha melhor amiga.. que em tempos fora a pessoa que me animava, que era minha confidente, que nunca me deixava só.. e agora tenho tantas saudades desses tempos que quase aperta o coração..

Como deixamos que uma simples coisa estúpida nos separasse? Como podemos ser tão parvas ao ponto de nos zangarmos e deixar-mos de falar?

Sinto muitas saudades tuas, SuU.. podem todos dizer que não és verdadeira comigo, que não queres saber de mim, mas no fundo conheço-te como ninguém e sei que fui (não sei se ainda sou...) muito importante para ti, sei que nos momentos em que mais precisas-te (e foram muitos!) eu estava lá para te dar o melhor da minha amizade, para te acalmar e ajudar no que precisasses. Sei que és muito boa pessoa, que és forte e que já sofres-te muito,  preocupo-me como sempre me preocupei, e adoro-te como sempre te adorei! 
As saudades que tenho são muitas.. aliás, saudades de todos: Kajó, Christian, Costinha, Bruno, e finalmente, tu.. vocês foram os mais importantes, os meus verdadeiros amigos, que no entanto, hoje seguem caminhos diferentes.
Culpa minha?
Não. Culpa de todos.

Hoje a tua sms foi especial.. obrigada amiga, por me lembrares do que fomos!

Nenhum comentário: