quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Finalmente

Ja me "desipnotizei" dos cavalos e tirei umas fotos.. (com qualidade um pouco de merdalhufas porque o meu telemovel tem uma camara de pouca qualidade e o telemovel do R. tava sem bateria). E so um aparte... os computadores estao malucos! Ontem, as teclas Backspace, Enter, Delete e as setas para baixo e para o lado esquerdo deixaram de funcionar no meu portatil. Hoje, este portatil que e do R. tem os acentos todos malucos! Ou seja, nao consigo escrever com acentos num, e no outro nao consigo apagar. Que fixe..... 



 Sao pelo  menos uns 15, uns mais bonitos que outros, mas com um bom banho e umas escovadelas ficavam todos lindos de morrer, e pena que ninguem se importe com eles.. estao gordos de comerem bastante, mas ninguem os limpa ou os mima. Ui, se fosse eu estes cavalos ja tavam ate fartos de mim!

Nenhum comentário: