domingo, 23 de janeiro de 2011

Compras de ontem



(imagens retiradas da net)

Ontem entrei pela primeira vez na Bertrand, uma livraria no Forum Montijo. Entrei e fiquei fascinada com a quantidade de livros que a secçao de Literatura Estrangeira tem, e la fui eu toda contente a pensar que ia comprar um ou dois livros de historias veridicas. Mas apenas estavam alguns a mostrar as capas, os outros estavam todos esmagados uns nos outros, era quase impossivel conseguir tirar um livro para ver a capa. E como eu tenho muita paciencia (ui ui) apenas vi os livros que tinham a capa em exposiçao, e avancei logo para outras secçoes. Numa secçao que diz "Sugestoes", la estavam estes dois livros acima indicados. Eu nao sou de livros sem serem veridicos, mas achei interessante o da historia e o "A vida secreta de uma mae desleixada" muito engraçado so pelos comentarios da contra-capa, decidi trazer. Deixa la ver se nao me arrependo... 

Nenhum comentário: