quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Jackpot

Ontem por volta da 13h e picos começo a sentir uma vontade incontrolavel de fazer xixi, vou a "casa de banho" e sinto um ardor que me e bastante familiar... outra vez - e nao a ultima, de certeza - uma infecçao urinaria. La fiquei a tarde toda ate sair do trabalho a mijar as pinguinhas, e quando chego as urgencias tava tudo cheio!! Mesmo a abarrotar, tudo porque o medico que la estava passa receitas a maluca, e nessas alturas ate os drogados vao ao medico (va se la saber porque ne...). Faço a ficha, sento-me e começo a ouvir pessoas a dizerem que estao ali desde as 14h da tarde (e ja eram umas 18h e picos). Ja a stressar, vejo pessoas a chegar e a perguntarem que se tinham chamado o seu nome porque foram todos para casa e voltaram naquela hora. Excusado sera dizer que ainda nao tinham sido chamadas. As 19h e pouco farto-me de la tar, venho a casa com o R. e seguimos para o cafe comer umas belas bifanas e fazer tempo. Volto para as urgencias e por sorte ja so estava uma rapariga a minha frente. Aleluia!!! Fui atentida, e quando cheguei a casa tomei a dose de cavalo que o medico me receitou. Hoje a dose ainda estava a bater tanto que nem consegui ir trabalhar, mal me conseguia por de pe. E para ajudar, a minha gata ficou finalmente com o cio (digo finalmente porque ja era para o ter tido), e anda-me a miar pela casa inteira, a rastejar, com o rabinho todo expichadinho para cima que parece uma maluca. Se isto melhora nem sei o que faço...

Nenhum comentário: