terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Este ano está mesmo a ser...

uma m****! Como já disse aqui, sofro de muitas dores. É raro o dia em que não tenho uma enxaqueca, ou dores agonizantes por causa da escoliose. E a juntar a isso, de vez em quando estou nas urgências com infecções. E sofro também de preguicite aguda, faço tudo igual às outras pessoas mas quando vejo que é preciso, e não apenas por fazer. Ora, antes de juntar os trapinhos com o R. fiz questão que ele soubesse destes meus dois pormenores importantes, e ele disse-me para eu não me preocupar que ele ía estar sempre comigo. Qual não é o meu espanto quando hoje estava com dores muito fortes e pensei que não ía conseguir trabalhar, e ele me diz que a culpa de estarmos com pouco dinheiro é minha! OMG! ELE compra jogos, ELE vende coisas mas assim que recebe o dinheiro vai comprar alguma coisa com ele, mas EU é que sou a causa de não termos dinheiro que chegue para as extravagâncias dele. Esta nem eu sabia! E não acaba aqui, porque à bocado me disse que ele é que fazia tudo cá em casa porque eu não faço nada! Então agora meu menino, vais ver o que é não fazer mesmo nada! Vai ser assim: queres almocinho? Faz-o. Queres a cozinha arrumada? Arruma-a. Queres a loiça lavadinha? Lava-a. E posso continuar aqui até amanhã... a ver se dás o valor que nunca deste ao que eu faço.

E no fim de tudo, estou incrivelmente triste.. nunca pensei que ele me disse-se coisas destas...

(a única coisa boa de hoje foi começar a escrever e ver que os acentos do pc já funcionam)
 

Nenhum comentário: