domingo, 27 de fevereiro de 2011

O meu dia-a-dia

Pois é, o meu dia-a-dia é passado no campo, onde trabalho. Não é um trabalho fácil (nem lá perto!), mas é muito gratificante! E perguntam vocês porquê... porque todos os dias estou em contacto com a natureza, coisa que amo desde pequena. Fascina-me todos os pequenos detalhes, todas as imagens, todos os sons. E sinto uma paz imensa e uma calma reconfortante tomarem conta de mim. É maravilhoso! Por isso decidi colocar aqui umas fotos que tirei à umas semanas, mas que só agora é que as passei para o pc.

Todos os dias me deparo com coisas novas ou meio estranhas, como este pinheiro:

E isto é o que nós fazemos: o R. e o pai dele sobem os pinheiros, alguns como este (grandes monstros):
 ...e o chão fica coberto de pinhas:


...e eu tenho de juntas as pinhas todas em montes, assim:
(Não são todos assim pequenos, isto foi só uma amostra :P )

E muitas vezes, como neste dia, tenho oportunidade de ver estas paisagens lindas:




Digam lá que não é bonito??

Um comentário:

Admin disse...

No sábado que vem vou ver isso... :)
Bj