quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Que sintonia....

Hoje levantei-me, vesti-me, e quando olhei para o espelho do guarda-roupa pensei "bem, estou mais magra. Que bom!". Lá fui eu para o trabalho, e a meio da tarde o meu primo J. e eu começamos a falar de um antigo amigo nosso, e ele lembra-se de dizer:
J. -Olha, ontem e Terça-feira vi a Leila. (antiga namorada desse nosso amigo)
Eu - Foi? Eu à bué que não a vejo...
J. - Ya. Vi-a na rua dela. Fogo, tá bué gorda agora!
Eu. - (espantada) A sério? Ela era tão magrinha!
J. - Pois, mas agora tá bue gorda. Eu ía na boa e vi uma pessoa ao fundo da rua, até me parecia uma velha, mas quando me aproximei vi que era ela. Tá gorda, e as pernas dela então... Olha, está como tu. Tem as pernas como as tuas.
Eu - (Faço um esforço para rir, percebendo que ele não tem a mínima noção do que acabou de me dizer)
J. - Fogo, tá mesmo gorda....

É sempre bom ouvir destas coisas.....

Um comentário:

Kristianna disse...

Ai oh pah...que comentario tao infeliz...mas pronto, tive que me rir!!!
heheheh