quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

O blog...

...mais valia ter o nome de "A vida de uma dona de casa desarrumada" do que "A vida da Katy". Não percebo as pessoas que todos os dias têm a casa arrumada, totalmente imaculada.. não percebo! Eu arrumo a casa e o máximo que ela dura assim são umas 2 ou 3h, depois é só bagunça. E claro, a minha piolha também não ajuda nada!! Agora dá-lhe para atirar metade da areia da caixa dela para o chão enquanto tapa as coisinhas mal cheirosas, já para não falar de se pôr em cima do lavatório e deixar pêlos por todo o lado... ou de que quando sai da caixa de areia, salta para cima do bidé e leva baldes de areia atrás... O que outrora era uma casa de banho de invejar, torna-se quase numa casa de banho pública (falo da maior parte delas, que tão quase sempre todas badalhocas)!

E no final do dia, ao chegar a casa, pergunto-me que raio de dona de casa sou eu que tenho sempre tudo numa bagunça total...

Nenhum comentário: